quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desafio dos Artistas (rádio exclusiva fm) dia 24/04/12

Galera, para quem não conseguiu ver, a nossa estrela arrasou nesta última terça, 24, na rádio Exclusiva fm :) O desafio dos artistas foi superanimado e contou com o bom humor de vários participantes, dentre eles nossa Diva Talita Real que deu um show cantando Evidências, Eu quero ser a outra, Tchu tcha tcha... Sem palavras né, gente... e quando se tratou de música no desafio, nossa estrela mandou vê... ao final os dois grupos ficaram empatados, resultado amigável para fechar a noite perfeita que foi na rádio Exclusiva... para assistirem um pouco do que se passou acessem o canal do youtube ~> contigotalitareal   e vejam todos os vídeos,  esse canal tá bombando! Já temos 45 vídeos nele... acessem e deixem seus recadinhos, galera!!!
Beijos,

Lílian Mota











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dentre as músicas de Talita Real citadas abaixo, qual a que você mais gosta?

Alguns Vídeos

Loading...