quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais fotos do chá da Tarde no dia 06/03 na Rádio Cultura Fm

Galeraaaa,

Uma fã de Talita Real, chamada Edilene Fernanda, entrou em contato comigo por orkut e passou algumas fotos do chá da tarde, algumas diferentes da que eu já havia postado... Então aqui estão as fotos da nossa Diva, galera!          
Obrigada à Edilene Feranda, pela contribuição, ameiiii as fotos e tenho certeza que todos irão amar também :) 
Mais uma vez peço à todos que tiverem fotos, vídeos etc. com a nossa Diva, Talita Real, que entrem em contato comigo e eu postarei (dando os créditos ao dono ou dona, é claro) aqui no blog... Não deixem de contribuir para deixarmos o blog cada dia mais completo e com o máximo de informações possíveis...


Beijos aos #TALITEIROS E #TALITEIRAS de plantão...
Lílian Mota

Edilene Fernanda e Talita Real














Meu amigo Zé, Edilene Fernanda e minha linda Talita Real


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dentre as músicas de Talita Real citadas abaixo, qual a que você mais gosta?