quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ajudem a divulgar o trabalho de Talita Real

Oi, galera!

Vamos pedir nas rádios para tocar músicas da nossa cantora Talita Real! Estou divulgando o trabalho dela pela internet, pedindo nas rádios... me ajudem, amigos... você que é fã, que admira nossa estrela Talita, me ajude a pedir nas rádios...
Vou postar aqui os links de algumas rádios para que vocês me ajudem a pedir as músicas de Talita Real... é legal que peçam a música de trabalho do cd "Eu quero ser a outra". Desde já, agradeço em nome de Talita e dessa família de fãs que está a cada dia crescendo mais e mais :) #FAMÍLIATALITAREAL

Seguem os links da rádios:


http://frecuencia945.com.ar/

http://www.radiomegamix.net



Vamos ligar e pedir... seguir no twitter ou facebook

essas rádios e pedir lá tb :) 

#EUQUEROSERAOUTRA 


DIFUSORA (PIRACICABA)
19 2105-6600


CULTURA (SANTOS)
13 3289-1067


JOVEM BRASIL FM


CRIATIVA (BOTUCATU)
14 3813-4142

e tantas outras rádios espalhadas pelo Brasil!!! Valeu, minha gente!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dentre as músicas de Talita Real citadas abaixo, qual a que você mais gosta?