terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Acústico ao vivo - Rádio Cultura Fm

Gente,


Para quem não sabe dia 31 deste mês, às 13hrs, Talita Real estará na Rádio Cultura Fm fazendo um acústico ao vivo...
Participem, acessem o site da rádio e liguem (13) 32891067 
http://www.radiocultura.com.br/


Um abração,


Lílian Mota

Mais Fotos do circuito Radical (que vai ao ar dia 11/03)

Galera, quem vai perder esse programa??? Olhem só as fotos... só pelas fotos dá pra ver o quanto será ESPETACULAR esse programa... então não vamos perder né... curtam as fotos!!!



























sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Circuito Radical

Galera, para quem não sabe  Talita está gravando em goiânia o programa CIRCUITO RADICAL q vai ao ar no dia 11/03 pelo #ESPORTEESPETACULAR fiquem ligados, essa eu não perco por nada... e se eu fosse você também não perderia :) Segue algumas fotos do circuito:












quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fotos da participação especial de nossa estrela Talita Real na gravação do DVD de kristian e Francis

Algumas fotos de nossa estrela Talita no show de gravação do DVD de Kristian e Francis :)
Espero que gostem, meus amores. Olha a alegria estampada no rosto da Tal *-* ela nasceu mesmo para brilhar né... fiquem à vontade para copiar... 
beijos, Lílian Mota

Fonte: www.planetbalada.com.br






























































Dentre as músicas de Talita Real citadas abaixo, qual a que você mais gosta?

Alguns Vídeos

Loading...